Meta

Mais um dia, a batalha continua...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Olá! Boa tarde! Como vão?

Mais uma vez estou aqui. Recebi dicas da Ana Paula para postar todos os dias, mas a minha rotina está tããão apertada com estudos, faculdade, cursos e academia que está cada vez mais difícil postar com certa frequência.

Bom, a dieta está indo bem, estou me adaptando cada vez mais. É aquela coisa, é difícil começar, mas depois que a gente se acostuma tudo fica mais fácil. Finalmente estou atingindo a cota de beber 2 litros de água por dia e ir para academia com mais frequência. Porém, mesmo com a minha dedicação estou com dificuldades de emagrecer. Comecei a dieta no dia 08/08 e até agora nenhuma grama perdida. Fiz exames de tiróide para saber se está tudo ok, espero que não seja isso que esteja atrapalhando o emagrecimento, os resultados só saem na segunda e eu estou bem tensa... :/

Mudando de assunto, tirei fotos do “antes”, confesso que fiquei bem triste e envergonhada ao ver as fotos e perceber a que ponto cheguei... É frustrante, só quem passou/passa por isso sabe como é. Portanto, não pretendo postar as fotos agora, apenas quando obtiver “resultados significantes”... rs.

Gostaria de encerrar com uma sessão nostalgia: uma foto do casal mais fofo do cinema: Darla e Alfafa dos Batutinhas (1994):

É, acho que estou ficando velha, rs...

Até a próxima
Beijão

2 comentários:

  1. Ana Paula disse...:

    Oieee!
    Tbm não consigo postar todos os dias! Mas o máximo que vc puder, será muito bom! Nos ajuda a policiar nossas ações durante o dia!
    Qto ao antes e depois, é braaabo mesmo! Tbm não tive coragem ainda! Um dia teremos, coragem e orgulho de mostrar nosso sucesso! Tenho certeza!
    BjuuuS!

  1. Rayssa disse...:

    Oiii Bruna fiquei muito feeeliiz com seu comentário vc não tem noção.
    E bom saber que vc esta comigo nessa. E pode ter certeza que tbm estou contigo!
    Estou começando agora mas acho que escrever todo dia ajuda muuuiiito, e nos motiva cada vez mais!

    Rayssa!

Postar um comentário