Meta

Voltando a ativa.

terça-feira, 31 de maio de 2011
Três quilos a mais e muita frustração. Esse é o resultado de um mês e quatorze dias de ausência. O que acontece é que costumo ser bastante acomodada e o corre-corre da universidade me faz não ter tempo para nada além de achar uma bela desculpa para contar, mas pra falar a verdade, não há desculpa. Sou desistente mesmo, quando o sapato começa a apertar, o que eu faço é sempre tirá-lo. Mas lamentações não vão adiantar, afinal, o leite já derramou, já coalhou e o jeito agora é limpar toda a meleca... É voltar ao desafio, dessa vez com horários, disciplina e um diário, onde vou anotar tudo e trazer aqui para compartilhar semanalmente. Não vou deixar passar nada, prometo.

Mudando de assunto, me inscrevi no novo desafio da Lu Francesa. Dessa vez, cada participante terá o seu “anjo da guarda”, ou seja, um (a) amigo (a) para poder compartilhar as dificuldades e alegrias, seja por e-mail, telefone, correio ou blog. Eu achei a ideia maravilhosa, é bem isso que falta as vezes, é dividir angústias, contar alegrias e ter alguém ali, mesmo que a princípio desconhecido (a), para nos ouvir. Quem se interessar em participar, as inscrições vão até o dia 05/06! Tenham uma bela semana, sem desvios, haha.



Beijos.
Bruna

1 comentários:

  1. Piig ♥ disse...:

    Oi Bruna,

    vim retribuir sua visita lá no Piig... não interessou de participar da promoção?? Ahh mas tb né.. você tambem é manipuladora de imagem rs rs
    ai não vale...

    Já que participamos do Anjo da Guarda, quem sabe não seremos uma da outra.. =))

    Beijão, e já sou seguidora!

Postar um comentário