Meta

1, 2, 3 testando (...)

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Após 122.145.545 vários blogs, histórias, choros, sorrisos, mais choros, mais histórias, amores mal resolvidos e poesia. Cá estou eu novamente, só que agora com roupagem nova, novas metas, novos sonhos, novas neuras, oi? Sim, a garotinha aparentemente "normal", na verdade é um poço de incertezas, complexidades, ou como diria a minha mãe: "motivos pra se ver infeliz". É talvez, mas sou antes de mais nada alguém disposta a mudar; Sejam meus hábitos, meus sonhos, minha orientação sexual (ops, menos). Me coloco assim como este blog, novinha em folha, pronta pros desafios que certamente irei encarar pra enxergar o mundo lá fora, fora do meu casulo.

Há um chãozinho longo pela frente...
Nos vemos na próxima estrela.

Abraços
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário