Meta

Agora vai!

terça-feira, 23 de agosto de 2011
Olá, suas lindas! Como estão?

Entre tantas idas e vindas... cá estou novamente, recomeçando... Só que agora a história mudou: Há mais de duas semanas tomei coragem para começar a fazer academia, estou mudando os hábitos e mantendo uma alimentação super saudável (ÊÊÊê, aleluia!).

Pra mostrar que agora é pra valer, resolvi postar minhas medidas, que são nada humildes, eu eu diria:

Medidas Atual
Altura:
Peso:
1,62
77,10
Manequim: 46
Busto 97
Cintura: 81
Quadril 116
Barriga:
99
Coxa Direita: 67
Coxa Esquerda: 66
Braço Direito: 31
Braço Esquerdo: 31
Panturrilha Dir: 40
Panturrilha Esq: 40

Olha o que a falta de vergonha na cara não faz, né? rs.


Para reverter essa situação, nada melhor que a combinação de atividade física e alimentação equilibrada que, por enquanto, eu estou indo bem, com algumas jacadas, eu confesso, mas nada que uma boa aula de spinning e jump não ajudem. Aliás, como está sendo difícil esse retorno, meu sedentarismo está dando trabalho em me largar, mas jajá eu me livro dele.

Pra me deixar mais motivada, eu já estou sentindo a diferença: meu intestino está uma belezica, estou dormindo bem e passo o dia mais calma e concentrada... Agora só faltam os ponteiros da balança abaixarem pra ficar ainda melhor!

Vocês vem comigo?
Beijos, até a próxima!



1 comentários:

  1. Ana Paula disse...:

    Uhuul! Estou com vc, sim!
    Além de tudo o que vc falou aí, tente postar todos os dias!
    Isso facilita e faz com que vc não desista fácil!!
    Bjuuus e seja bem vinda de novo! rsrs
    *Te seguindo!

Postar um comentário